terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eduardo Vieira Pereira - Evangelismo

Prezados amigos!

Quero dizer-lhes, que assim como vocês, encontramos muitos desafios aqui, desafios estes que só podem ser enfrentados com muita oração, jejum e trabalho arduo. Por isso diante de nossas dificuldades temos um infalível ajudador, ele não nos deixará lutar sozinhos, combater o mal a ser esmagado pelo peso dos fardos e das dores, ainda que se ache oculto aos olhos humanos, pelo ouvido da fé podemos ouvir a voz de Deus dizendo: Não temas Eu Sou contigo, Eu Sou o que vivo e fui morto, mais eis que estou vivo para todo o sempre, conheço vossas lutas experimentei vossas dores.
Eu também chorei, não penseis que estais sozinhos e abandonados, ainda que as vossas dores não encontre eco em nenhum coração humano, olhai para mim e vivereis, os montes tremerão as montanhas se abalarão mas o meu amor por ti nunca se acabará, diz o Senhor o teu redentor.
Que o Senhor continue derramando copiosas bençãos sobre vocês.

Eduardo, Railda(esposa) e Érika(filha)


Para ver a galeria de imagens clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário