quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nilson Silva Vieira - Festa Batismal

Olá amigos e colegas! Aconteceu no último domingo, dia 11 de outubro, a nossa primeira festa batismal. Tivemos a brilhante participação do Quarteto ALIANÇA, do distrito de Ilhéus Norte/Pr. Laécio, que é o Pr. do "Missionário"; abrilhantando a festa. Foram batizados neste batismo demonstrativo, quatro preciosas almas, que decidiram entregar a vida inteiramente a Jesus, aceitando-o como Salavador e Senhor das suas vidas.

O Pr. que realizou o batismo foi o Pr. Paulo César, do distrito Ilhéus Central.
Para o batismo do próximo dia 17, já temos dois candidatos com fichas devidamente preenchidas. Peço a todos vocês que continuem orando, pois agora começam os apelos fortes para que decisões sejam tomadas ao lado de Jesus, e somente os sinceros irão continuar e darão frutos paraa eternidade.

Em uma ocasião em que estava muito triste por terem roubado o projetor de vídeo, levantei de madrugada e abri a Bíblia em cima de um texto que quero repartir com os meus colegas. Atos 26:16-18:                       
Que o Senhor nos dê sabedoria e continue nos abençoando para que possamos ser usados como instrumentos de Deus para tirar almas do poder de Satanás e trazê-las para Jesus. Amém!
Em breve mandarei as fotos!
Nilson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário