terça-feira, 6 de outubro de 2009

Michel Barbosa Costa - Creche Salvador

Olá amigos
Estou aqui na minha luta, mas não a luta sem vitória. Estamos com uma média de 60 a 50 pessoas e as nossas 50 crianças de sempre. Foi muito bom quando abrimos a Bíblia as pessoas gostaram da surpresa e os temas tem chamado atenção e estou feliz com a aceitação das pessoas a cada tema.

Sobre os cursos profissiomalizantes estamos tendo.
Pintura em tercido fino, informática básica, Atendimento de loja e francês iniciante.


Quando foi para as pessoas colarem o coração na cruz veio um numero grande a frente e fiquei muito feliz. Ontem falamos sobre o aniversário da mãe de Adão a recepção foi boa e espero no domingo batizar pelo menos 5 ( sendo que começei 19/09, então não é nesse domingo mas no outro). Ore por mim para que muitas pessoas sejam ganhas para Cristo.
Michel Costa


Para ver a galeria de imagens clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário