segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nathanael Oliveira 3 - Novos Salvos para o Reino de Deus

Olá amigos,
 
É com muita alegria que envio este e-mail a todos os que tem orado pelo programa evangelístico deste ano de 2009, do SALT-IAENE. São muitas as bençãos que Deus tem derramado nas vidas dos moradores de Novo Horizonte ( que faz parte do município de Ibirapitanga-BA ) ABS. 

Até aqui já tivemos 3 cerimônias batismais, na primeira 9 pessoas confirmaram a fé em Cristo Jesus, na segunda 12 e neste último fim de semana mais 6, totalizando assim 27 novos salvos para ao Reino de Deus.
Estamos animados para mais uma cerimônia no próximo fim de semana, onde 5 pessoas já se decidiram e ainda apelaremos ao coração de outros para que o número dos salvos cresça em Novo Horizonte. 

Na sua maioria foram batizados jovens e graças a Deus são de compromisso, não perdem a nenhuma das reuniões, eles mesmo recebem, cantam e oram, deixando para mim apenas o momento da mensagem.
Estou muito feliz, a irmã Maria Santana ( minha obreira ) tem sido uma bençãos naquele lugar e com a sua parceira estamos buscando mais milagres em Novo Horizonte.
 
Agradeço a Deus por tudo, e tenho orando em favor dos amigos evangelistas e que o Espírito Santo continue a nos usar, em nome de Jesus.

Nathanel Oliveira




Para ver a galeria de imagens clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário