segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Francisco das Chagas - Batismos


Meus amigos esta última semana que antecedeu ao batismo foi de uma intensa correria, mas na última terça-feira nós (os teologandos de Teresina) fomos convidados para uma reunião com o pr. Emerson( diretor do posto missionário). Para nossa alegria essa reunião seria dirigida pelo pastor Abdala.
Bom, foi demais, o pr. Abdala nos fez perguntas sobre o andamento da programação e nos passou mais instruções. Depois da reunião ele nos contou como os colegas( teologandos) estavam enfrentando seus desafios em seus respectivos campos. Então veio o ápice deste encontro que foi um belo banho de piscina e um almoço especial, como vcs verão nas fotos. 
Depois deste oásis no deserto tivemos que voltar a realidade e que realidade! Era chegada a hora de afligirmos a alma, pois para mim sempre é um momemto de grande angustia os dias que antecedem ao batismo. Mas graças a Deus, deu tudo certo dentro das minhas espectativas. Foi uma explosão de batismos, pois foram batizadas neste final de semana 61 pessoas.
Estou muito agradecido a Deus pela oportunidade que ele está me dando de plantar mais uma igreja. Que o nosso Deus todo poderosos seja glorificado.
Francisco das Chagas 


Para ver a galeria de imagens clique aqui

Um comentário:

  1. estou agradecido a Deus por todas essas pessoas batizadas, e agradeço pelas orações de todos.
    francisco das chagas

    ResponderExcluir