terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pedro Pinheiro Ferreira - Camaçari/BA

Olá meus amigos!
Demorei, mas aqui estou para falar um pouco sobre o meu ponto. Fico feliz por ver que Deus está operando na vida de cada um de nós. Mesmo em meio os desafios...Aqui eu estou enfrentando alguns, mas as bençãos são maiores.

Na abertura do programa deu apenas 69 pessoas, hoje estamos tendo uma média de 70 a 80 pessoas adultas e umas 50 crianças. Onde 50 delas estão todas as noites. Estamos na fase divisora que é sobre a lei, Sábado,etc. Mas, as pessoas estão gostando muito!! Comecei uma semana depois do que estava proposto no programa. A primeir reunião do clube de Desbravadores será agora nesse Domingo. Várias pessoas já estão decidida só esperando o grande dia do batismo.

Orem por mim, pois estou fazendo isso por voces. Abraços.
Pedro Pinheiro Ferreira


Para ver a galeria de imagens clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário