terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eduardo Vieira Pereira - Evangelismo

Olá! Amigos!
Gostaria de dizer que “Até aqui nos guiou o Senhor”, o nosso evangelismo fica próximo da rodoviária de Salvador e muitas bênçãos Deus tem derramado entre nós. Os desafios são grandes, mas o nosso Deus nos tem dado a vitória. 
 No início dividimos o auditório em equipes de 12 à 15 pessoas, para cada grupo há dois membros da equipe É Hora de Viver para supervisionar os juvenis, jovens, adolescentes e os adultos. Funciona em forma de gincana com atividades em grupo no auditório e em casa. Já são na verdade os pequenos grupos. 
 As equipes tem o grito de guerra, faixas, camisas, apresentam temas bíblicos para o auditório em forma de palestras e peças bíblicas, estudam as lições em equipe. No primeiro sábado organizamos um café da manhã. E já para o segundo sábado as equipes trouxeram o almoço conforme o cardápio prescrito para as equipes, foi uma benção. 
O inimigo está furioso, tem usado pessoas para impedir que candidatos em potencial entregue a vida a Cristo e se batize. Uma pessoa nos procurou e falou que tinha sonhado com o batismo, estamos preparando esta família para o próximo batismo. Mas  pela graça de Deus 15 pessoas entregaram a vida a Deus e estamos com mais  candidatos se preparando. 
Aqui há um forte grupo de evangélicos (batistas) e católicos praticantes, que freqüentam a igreja a muitos anos e  já batizamos alguns. Entre aqueles que estão bem resistentes muito embora os candidatos batizados terem sido bem preparados, há alguns que iriam se batizar com as testemunhas de Jeová,batistas e universal, eles desistiram e querem estudar conosco o apocalipse, estão freqüentando assiduamente o programa. 
Um forte temporal dificultou por duas vezes o nosso programa. Mesmo assim eles tem perseverado. Estamos com um bom  clube de desbravadores, cursos comunitários e esportes. Deus seja louvado!
 Orem por nós.
Um abraço a todos, estamos orando por todos vocês!
Eduardo Vieira

Para ver a galeria de imagens clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário