segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nilson Silva Vieira - Festa Sabática

Olá amigos e colegas!

Neste sábado, 24 de outubro, aconteceu a 4ª festa sabática, do Programa É Hora de Viver, aqui do bairro Nossa Senhora da Vitória, no distrito Ilhéus Sul. Contamos com a presença do Grupo ALIANÇA, do bairro do IGUAPE, em Ilhéus Norte, (distrito do Pr. Laécio, que é o Pr. do nosso colega "o Missionário").

Como havia prometido na véspera da 1ª Festa Sabática, entreguei os clips para aqueles que vieram as quatro escolas sabatinas consecutivas, e para este sábado já estou pensando em prometer mais algum DVD, para quem vier os próximos 5 sábados restantes do programa è Hora de Viver.

A novidade e surpresa ficou por conta da reapresentação oficial do nosso querido amigo, Pr. Osvaldo Filho, que retorna ao distrito, após uma período de ausência, na qual estava cuidando da sua saúde. Logo cedo, o Pr. Mário Sérgio, do Dep. Publicações, que estava me auxiliando neste período, trouxe a informação que o Pr. Osvaldo assumiria a partir dali e ele voltaria exclusivamente para a sua área que é colportagem.

Mais tarde, o Pr. Osvaldo chegou, ainda durante a Escola Sabatina e me confirmou que ele faria o Batismo da Primavera. O apresentei à sua mais nova igreja e foi saudado com uma calorosa salva de palmas pelos novos membros. O Pr. retribuiu falando do seu sonho de construir mais uma igreja naquele bairro e que pela graça de Deus, agora se tornara realidade.

Temos ainda um grande desafio, mas O Senhor, Nosso Deus é quem tem nos dirigido, por isto posso dizer com toda convicção: "Até aqui nos ajudou o Senhor". Continuem orando, para que as bençãos possam quadruplicar nesta reta final. Amém!
Nilson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário