sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fabiano Narciso Abel - Notícias

Saudações evangelísticas,
Caros colegas, a luta é grande, mas não há vitória sem luta. Estamos realizando uma obra de proporções eternas, transformando vidas e libertando cativos. Como disse anteriormente estou trabalhando em um lugar muito secularizado, concorrendo com festas quase todos os dias, mas estamos felizes, pois somos confortados constantemente pelo Santo Espírito e a Palavra de Deus, “Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.” (I João 3:8).
Esta semana houve até tiroteio nas imediações do programa, mas graças a Deus nada aconteceu, a oração tem feito a diferença. Estamos com uma escolhinha de futebol com 63 garotos de 10 a 18 anos. Dois times o juvenil e juniores. Uma grande idéia que tivemos, eu Gilson, Pedrinho e Eduardo, foi a de montar um torneio entre as escolinhas do nosso programa. No dia 11 de outubro nos dirigimos para Lauro de Freitas, com 42 garotos, para jogar com o time do Gilson. Foi uma grande festa, a criançada estava eufórica, ficaram maravilhados.
 O próximo jogo será contra a escolinha do Pedrinho em Camaçari. Queridos por conta deste projeto estão sendo preparados muitos adolescentes para o batismo. Eles estudam a bíblia e depois jogam futebol, sem falar que a maioria esta no clube de desbravadores e seus pais têm participado também. Amigos faço voto de que todos empenhados nesta obra consigamos atingir o objetivo principal que é “Salvar do pecado e guiar no serviço.” Que Deus vos abençoe!                                                                                                                                            Fabiano Narciso Abel 
Para ver a galeria de imagens clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário