quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Clênio Roberto Basílio - Evangelismo em MS

Quero dizer que o trabalho aqui começou com muitos desafios, pois tudo estava certo para começarmos, mas um dia antes do início o prefeito deu para trás e eu me vi sem nada para começar o trabalho de Deus.
Foi ai que eu, meu obreiro e um irmão da igreja demos início à furação de buracos na praça pública da vila. Mais tarde chegaram outros irmãos e em apenas 1 dia a tenda de 6x12 estava levantada para honra e gloria de Deus.
 
Encontramos muitos obstáculos, pois a vila onde estamos fica a 10 km da cidade e não tem absolutamente nada a não ser um mini mercadinho e em volta muito mato. Nosso campo de trabalho é composto de 55 casas.
Porém o Senhor tem nos abençoado muito apesar dos problemas enfrentado com os católicos que querem nos expulsar a todo custo do local.
 
Até aqui Deus nos concedeu o privilégio de entregar nos braços de Jesus através do batismo 23 preciosas almas e vamos continuar lutando contra os poderes das trevas.
Obrigado pelas orações... Em outra oportunidade irei contar as grandes maravilhas que o Senhor tem feito aqui. Um grande abraço. 
Clênio Roberto Basílio

Um comentário:

  1. É isso aí guerreiro, que Deus continue lhe dando forças para continuar nessa batalha!
    abração!
    MEU TELEFONE DA TIM 34 9171-2982

    ResponderExcluir