quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Manoel Silva do Nascimento Filho - Marcos Freire I

Desde de 12 de setembro bairro do Marcos Freire I tem visto o poder do Espirito Santo atraves do programa È Hora De Viver. Uma grande mobilização nesta data deu inicio aos trabalhos que tem um auditorio de 120 a 140 pessoas por noite.As bençãos são tantas que no segundo dia de programação estivemos que mudar para rua pois o ponto não cabia as pessoas.

Ainda no mes de setembro tivemos uma grande feira de saude com a participação  de toda a comunidade e de profissionais na area de saúde aferindo pressão arterial, optometria e outros serviços. Oficinas de culinarias, e cursos profissionalizantes.

Com a graça de Deus entramos na bíblia e nosso público continuou e estamos trabalhando com a comunidade o curso de investigação bíblica.
Pessoas já estão entregando suas vidas a Cristo. Fizemos o primeiro batismo no ultimo sábado e contamos com suas orações.
Manoel Silva do Nacimento Filho 


2 comentários:

  1. tenho acompanhado o manuel antes mesmo do inicio do evangelismo, tenho presenciado e abraçado essa causa junto com ele. nao é nada facil mas Deus tem tomado o controle de tudo!!! me envolvir tanto a ponto de estar de malas prontas para ir a nova igreja q esta sendo fundada, depois de congregar por 12 anos na igreja mae q tem dado suporte ao evangelismo. me sinto feliz e com certeza Deus mais ainda. Graça e paz a todos vcs.
    marcelo santos

    ResponderExcluir
  2. fala Junião!
    estamos orando!
    até mais!
    MEU TELEFONE DA TIM 34 9171-2982

    ResponderExcluir