quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Harley Burigatto - Festa Batismal

Olá amigos!                                                                                                                                                 Aqui estamos na reta final! Deus tem tirado “água da pedra” e provando que realmente Ele está por tras de todas as coisas. Recentemente foi feito um evangelismo aqui. Mas mesmo assim novas pessoas compareceram e tivemos nossos frutos nesta semana.
O Pr. Gilberto Oliveira, departamental de Evangelismo da ASM quem presidiu a cerimônia desta sábado. Para honra e glória de Deus, foram batizadas 14 pessoas neste final de semana, no 1º batismo. Já temos ½ dúzia confirmada para o próximo e o número tende a crescer. Uma família inteira de 6 pessoas está entregando suas vidas a Jesus!
Mas a luta continua e o apocalipse vem ai. A associação nos deu uma bicicleta para dar de brindes na próxima etapa. O pessoal está vibrando. Um abraço a todos, e continuemos orando uns pelos outros. Uns terão mais, outros menos, mas todos terão o número que está no desejo de Deus!                                                                                                                                                      Harley Burigatto

Para ver a galeria de imagens clique aqui

2 comentários:

  1. Harley,
    Parabéns pelo trabalho!!!!
    Agora você não está mais um 'moodle" e é um porta voz de Cristo! (rsrsrs) Que bênção!
    Deus te ajude e te dê forças para continuar um vitorioso...
    Abraços,
    Luiz Otávio Piazze (1º ano)

    ResponderExcluir