sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Harley Burigatto - Bela Vista/MS

Ola Amigos!!!
Final do Curso de Investigação Bíblica! Que luta ......
Fechamos em 25 batismos o curso de investigação bíblica. Os candidatos mais resistentes ainda não se decidiram. Temos muitos adultos e jovens batizando. Juvenis são apenas 2,adolescentes mais 2. Agora daremos um tempo, nos aproximaremos e no final do apocalipse voltaremos a fazer os apelos. Importante agora é a amizade. Temos entrada nas casas e conversa amigável com todos! Batizados ou não e isso nos deixa felizes, pois conseguimos fazer amigos, dentre todos os que ainda não se tornaram irmãos.
Estamos agora preparando o Apocalipse. Tivemos a visita do Pr. Agnaldo, que falou com a liderança da igreja e esteve conversando conosco sobre o evangelismo. Ele visitou o bairro, deu algumas dicas, fez observações, e creio que tivemos um bom aproveitamento pois ele nos disse que foi um sucesso.
O Pr.Gilberto, Evangelista local, tem nos dado muito apoio e está feliz também com o trabalho realizado. Creio que fecharemos o trabalho nesta cidade bem próximo às 30 almas. Juntando as 18 que tiveram do último  semestre, tivemos quase 50 pessoas se entregando a Jesus aqui neste bairro, que pode ter certeza é um milagre!!!
Estamos entrando agora no programa de conservação, com os treinamentos para encontros de famílias, duplas missionárias e conservação dos novos membros com o programa dos Guardiões da Fé. Demos 10 DVDs de material audiovisual que foi nos permitido dar do programa É Hora de Viver, mais material próprio para outras séries de conferencia, sermões, desbravadores, ministério Jovem, Mordomia, MIPES etc.
Todos terão ampla gama de material para trabalhar quando formos embora.
Tenho agradecido muito a Deus e sinto-me com o trabalho cumprido. Segui rigorosamente o calendário, tentei andar a “2ª milha” com mais material para as palestras, fiz 2 cursos como deixar de fumar, dei muito presente cristão (revista, livros, CD, DVD ...) para a comunidade. Creio que foi plantada muitas sementes que germinarão qdo formos embora. Estou deixando muito material para a igreja.
Estou ainda orando pelos amigos que enfrentaram dificuldades.
Nossa oração terá poder. O inimigo de Deus já foi derrotado neste final de ano!!!!
Um grande abraço a todos!
Harley Burigatto

Para ver a galeria de imagens clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário