terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nilson Silva Vieira - Festa Batismal 2

Olá amigos e colegas! Saudações em Cristo!
Tenho sido grato diariamente a Deus por estar nos proporcionando a dádiva de tirar "leite de pedra" aqui no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus Sul. Estou feliz com as bênçãos que Deus tem derramado, após tantos obstáculos que enfrentamos no início do trabalho, como já descrevi no primeiro relatório que enviei: "Provações no Evangelismo".


Nesta segunda festa batismal, batizamos mais duas pessoas, totalizando agora seis preciosas almas que fazem parte da família de Deus, da I.A.S.D., mundial. Reconheço que o número da almas ainda é pequeno e estou insatisfeito e inconformado com isto, e por isto, estou com o carro de som nas ruas todos os dias, desde o dia 2 de outubro, quando o Profº Abdala me visitou e vendo as circunstâncias me fez esta única recomendação.


No entanto, a realidade é que, se não bastasse o ponto pequeno, a ausência do Pr. Osvaldo que adoeceu e teve que afastar-se do distrito para cuidar da saúde, o dilema de pessoas que precisam casar-se para batizar, ainda há o problema da secularização extrema no bairro. O povo aqui gosta de boates e macumba, e quando estes dois segmentos abrem, perco pessoas para a concorrência.


Contudo, louvo a Deus, que diante de tantos impecilhos e barreiras que enfrentamos e temos ainda enfrentado, Ele tem resgatado pessoas sinceras das trevas para a sua maravilhosa luz.
Estou fazendo o estudo bíblico de 16 lições para juvenis das 18:00 às 19:00 e concluo nesta sexta feira. Quero fazer no próximo domingo, dia 25, o batismo da primavera com os juvenis que estão concluindo os estudos bíblicos e estão devidamente cadastrado no Clube de Desbravadores, que está funcionando a todo vapor.


 Peço a vocês que orem para que os pais possam concordar e permitir que os seus filhos sigam a Jesus desde a tenra idade, para que a promessa bíblica se cumpra: "Ensina a criança no caminho em que deve andar e quando for velho não se desviará dele".
Nilson Vieira



Para ver a galeria de fotos clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário