terça-feira, 6 de outubro de 2009

Clênio Roberto Basílio - Evangelismo em MS

Boa tarde...
Estou trabalhando na vila novo havitar e estamos jogando duro...
A vila fica em um lugar afastado da cidade e não tem net e nem sempre tem sinal de telefone.
Estou ilhado porem na presença do Senhor...

Inicialmente estou contente com o trabalho, mas creio que pode ser ainda melhor. Creio que minha parte é dar meu melhor e o resultado fica com Deus.
Teremos para o dia do Batismo 12 preciosas almas para hora e glória de Deus.


Um comentário:

  1. Clênio,
    Parabéns pelo trabalho!!!!!
    Que bom saber que Cristo está junto de você nesta missão maravilhosa.
    Estamos aqui firmes em oração!
    Você está no melhor lugar mundo...aos pés de Jesus... lhe servindo em missão. Isso é um privilégio. Seja onde for.
    Que Deus Lhe abençoe e lhe dê muita força para que você volte um vitorioso em Cristo Jesus.
    Abraços,
    Luiz Otávio Piazze (1º ano)

    ResponderExcluir