sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jarlan Reis - Comemoração da primeira festividade sabática

Já estamos na quarta comemoração da festividade sabática, mas gostaríamos de compartilhar as fotos e a alegria de muitas pessoas que estão se decididindo pela verdade. Citamos um caso específico da dona Maria de Lourdes, essa mulher fumava mais de 5 maços de cigarro ao dia, tinha uma vendinha de doces e tomava café, a vida da família estava um caos total. 
 
Ela conta que veio ao programa pela vontade de "parar de fumar". E PAROU. Com o poder de Deus, ela parou de fumar, de usar café, já está guardando o sábado da forma como Deus manda, e a transformação foi tamanha que até mesmo já está perguntando sobre devolução de dízimos e ofertas, além de um grande interesse em participar ativamente do evangelismo e do avanço da obra de Deus. 
 
Louvamos a Deus pelas vitórias, um bairro pobre parar completamente no sábado de manhã é algo feito realmente por uma mudança divina. Agradecemos a Deus, que criou tudo e nos mantêm, continuamos a solicitar as orações dos irmãos e que se lembrem sempre de render honras e glórias a quem é de direito. Ao Deus que nos criou e sustenta tudo.
Jarlan Reis

Para ver a galeria de imagens clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário