terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ismael Sena - Conferência

Sexta-feira 06/Setembro de 2009


Palestras Sobre Drogas na Cidade de Itabaiana – Se


Às 10:00, às 16:00 e às 19:30 do dia 04/09, realizei no Colégio Estadual Nestor Carvalho três palestras sobre drogas para juvenis e adolescentes. A referida palestra teve como um dos objetivos, advertir a juventude de Itabaiana quanto aos riscos que eles estavam correndo frente às drogas que de maneira tão livre e desenfreada está entrando na cidade. Outro objetivo alcançado na palestra foi de formar uma parceria com o colégio para a grande passeata contra as drogas que será realizada na próxima sexta-feira dia 11/09. Contei ainda com o apoio de minha querida e amada esposa Adilane.

Fizemos, também, parcerias com a Secretaria de Saúde a qual nós disponibilizou a unidade móvel de saúde bucal, e 400 kits de higiene bucal. No dia e hora marcada, tivemos cerca de 150 tratamentos bucal.


Temos encontrado algumas dificuldades com relação às programações aos sábados, porque é exatamente nesse dia que acontece a feira livre da cidade, e como temos várias pessoas que negociam o dia inteiro na feira da cidade, o nosso público sofre um grande desfalque. E, também, uma nova dificuldade tem afetado o nosso público, que é a proibição  que os maridos estão fazendo para que suas esposas deixem de ir ao programa. Dede então, o publico que era de 87 adultos e 22 adolescente, hoje temos uma média de 40 adultos que estão freqüentando assiduamente as programações.


Agradeço a Deus pelo privilégio de está trabalhando em Sua obra, e estar sendo usado pelo Espírito Santo constantemente para fazer avançar a sua obra. Agradeço ainda a minha esposa Adilane pelo empenho e dedicação. Agradeço também pelas orações de todos. 
Ismael Sena


Para ver a galeria de imagens clique aqui

Um comentário: