quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Olivaldo Silvestre Silva - Aniversário da mãe de Adão e Festividade sabática

As coisas continuam andando por aqui. Nosso mestre Abdala já fez-nos mais uma visita e percebeu que dá pra se ter um bom resultado. Para que isso aconteça, precisamos continuar trabalhando e orando muito.      

O meu auditório continua com uma frequência média de 60 pessoas por noite. Já estamos próximos do primeiro batismo. Enquanto as coisas vão acontecendo gostaria de apresentar como foi o nosso auditório na noite do aniversário da mãe de Adão. Nesta noite tivemos uma presença maior de pessoas, fizemos mais algumas incrições para cursos bíblicos e anunciamos a festa sabática, que por sinal  foi bastante agradável e tivemos uma presença de cerca de trinta e cinco pessoas que estão participando do curso bíblico. Foi dado um lanche no final, as pessoas gostaram e perguntaram se teria novamente. E é claro que sim!!! Já estamos anunciando nossa próxima festividade sabática. 

Essa semana é a preparação para o primeitro batismo. Peço aos amigos que orem em especial pelas decisões que já estão sendo tomadas. Esperamos com a graça de Deus, batizar um bom número de pessoas para honra e glória de Cristo. Estamos intensificando nas visitas e esperamos fazer uma boa colheita. 
Abraço a todos. 
Olivaldo Silvestre


Para ver a galeria de imagens clique aqui

Um comentário: