quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nathanael Oliveira - Almas ganhas para Cristo

Olá amigos,

Graças ao bom Deus o evangelismo que estamos realizando no povoado de Novo Horizonte ( Ibirapitanga - BA ) está sendo uma benção. Neste fim de semana ocorreu o batismo demonstrativo e como já havia relatado, não tinhamos presença Adventista no local, e por ficar isolado da cidade que tem a presença Adventista com cerca de 12 Km de distância, se torna mais desafiador ainda, porém, pela graça de Deus 9 pessoas foram batizadas no demonstrativo e já preenchemos mais 10 fichas batismais para o próximo fim de semana, esperamos mais até o dia do batismo.

Totalizamos até o momento cerca de 20 Adventistas em Novo Horizonte, tenho percebido que batismo, gera batismo e sei que virão muitos mais ainda. Também temos aqueles que precisam legalizarem-se com relação ao casamento e em breve este numero aumentará, em nome de Jesus.
Estou muito feliz pela salvação destas pessoas, na sua maioria são jovens que decidiram estar do lado mais difícil, porém recompensador.

Estou com saudades de todos tanto do evangelismo, quanto do SALT, sempre oro por vocês e sei que estão orando por nós aqui.
Sinto Deus à frente deste trabalho através do Espirito Santo, pois, somos apenas instrumentos em suas mãos.
Um grande abraço e até breve.
Nathanael Oliveira


Para ver a galeria de imagens clique aqui

Um comentário:

  1. ´Joga duro aí, que por aqui estou conseguindo colportores pra tua campanha!
    Deus abençoe!
    qualquer coisa liga no meu tim 34 9171-2982

    ResponderExcluir