quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Francisco de Chagas - Teresina / PI - Bairro João Paulo II

Bom dia amigos, ja com uma semana de biblia estamos felizes com os resultados, apesar de não termos encontrado um local adequado para as reuniões, pois estamos ao ar livre, temos dificuldades para manter a ordem, mas agradecemos a Deus pelo auditório de 150 pessoas todas mas noites, e considerando que a cidade é muito quente, temos arcondicionado natural rsrsrsrsrsrs.
Estamos orando por todos, não tenhamos dúvidas, a mão de Deus está guiando este projeto.
Francisco de Chagas


Para ver a galeria de imagens clique aqui

3 comentários:

  1. Bonito hemm...rsrs

    Como é bom receber pessoas comos vcs, animadores e reavivadores de fé.

    Meu irmão que Cristo sempre esteja com vc, lhe dando essa disposição total de levar a mensagem as pessoas carentes do evangelho, q vc e sua familia possam crescer cada dia mais no Senhor.
    Um grande abraço,
    Janaína-Teresina/Pi (Piçarreira/ Mario Covas)

    ResponderExcluir
  2. que deus abençoe essas pessoas maravilhosas que estão em nosso bairro,eu quero dizer q eu estou gostando muito desse programa comunitário.
    um grande abraço pra voces!

    ResponderExcluir
  3. borr diaaaaa sinhô, nao deu pra eu ver a festa, mas estou orando para que Deus continue abençoando seu ministerio e lhe der paciencia para lidar com sua equipe.kkkkkkkkkkk
    Janilda & Orlando Teresina-Mario Covas

    ResponderExcluir