terça-feira, 15 de setembro de 2009

Edielmo Jesus - "É Hora de Viver" Na Favela do Fio - Mossoró

Olá amigos e internautas, depois de duas semanas intensas de muito trabalho sob um sol abrasador, conseguimos colocar "a maquina nos trilhos" e foi dada a partida no "motor", começamos o programa no sábado dia 12 confrome o previsto e ao escrever estas linhas ja posso lhes relatar as três (03)  primeiras noites do programa.

Estou no distrito do "Alto da Conceição" em Mossoró com o Pr. Gilson, mas a Igreja mãe do meu evangelismo é a Igreja do conjunto Abolição IV por ser a igreja mais próxima do local, esta igreja é pequena (aproximadamente 60 membros no geral) mas tem se mostrado uma igreja dinâmica, que abraçou realmente o trabalho, sou muito grato a Deus pela igreja onde estou, se não estão fazendo mais é devido as suas limitações quer seja de pessoal, ou mesmo financeira.

Nestas três noites de programa temos tido uma frequência de 200 pessoas (onde só deu pra colocar 120 cadeiras) por falta de espaço fisico, não temos como quebrar paredes (rsrs) e muito menos por cadeiras na rua ja que passa em frente um terrível esgoto a céu aberto. Os desafios são grandes, o local é conhecido como "Favela do Fio" então ja é possível imaginar o ambiente, a "reverência sepulcral" dos baixinhos (kkkk), estou praticamente sem obreiro (só um rapaz que ainda estuda pela manhã). 
Realizamos a feira de saúde no domingo, com médico, aplicação de flúor e corte de cabelo, e estaremos promovendo outras ações neste sentido no decorrer do programa, estou enfrentando algumas dificuldades com relação aos profissionais para ministrar os cursos comunitários, mas estamos correndo atrás para ajustar o que ainda falta.

Estou confiante no poder de Deus e em Sua atuação em nosso favor, estou orando pelos colegas e pedindo que se lembrem de nós em vossas orações também.

Agora a luta é para manter a "máquina nos trilhos e a todo vapor"

Para aqueles que tem o TIM Infinity, estou no 84 - 9944-3254
Edielmo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário