sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Alexsandro Ribeiro Lima - Evangelismo

Ao Deus de milagres:
Minha gratidão por tudo que realizamos neste evangelismo .              Minha gratidão a todos que oraram e trabalharam para que este projeto fosse uma bênção e meu muito obrigado a minha esposa.                                                                                              

Amigos estamos já no final do nosso trabalho, fomos liberado no dia 15 mas ainda estou aqui  pois creio que Deus ainda tem muitas bênçãos para nós. Já estamos com 83 batismos e nesse final de semana tem mais. É só benção em nome de Jesus.                                                                    
Tivemos o prazer de realizar o programa em dois pontos em um que já era uma Igreja foram batizados 30 novos membros em Cristo e estamos deixando um grupo com 53 batizados.
A Deus toda honra e gloria e que somente ELE seja louvado.                                                                                                                    Alexsandro Ribeiro Lima     

Nenhum comentário:

Postar um comentário